Querido amigo Santo Antonio, mais uma vez estou aqui tentando te entender.
Dizem que você é tal casamenteiro, nem quero casar ainda, solicito algo bem menos complicado, quero alguém que preencha os 200 itens da minha lista individual do homem perfeito.
Já tentei te ajudar, olho para alguns homens e falo TA VENDO SANTO ANTONIO, é assim oh, pegue esse como modelo, que seja fisicamente como o Raphael Viana, companheiro como Otaviano Costa (pode parecer com ele fisicamente também), que cante como Leoni, que seja inteligente, ai ai, amigo Santo Antonio, você sabe há quanto tempo se foram os 200 itens e os perfis, hoje é tudo tão mais simples.
Aquele principe inventado aos 18 anos, aquele sim era dificil, era perfeito, lindo, genial, e tinha grandes responsabilidades, era tão grande que era "abstratamente" quase impossivel, e homem de hoje, ao contrario disso tudo é tão real, talvez a primeira grande premissa é que ele seja real, concreto.
Por que parece que continua tão dificil ainda hein amigo?
Por que aparecem pessoas lindas mas elas desaparecem?Creio que eu precisava acreditar e aceitar que existem sim pessoas lindas, assim como eu defino, isso já me é claro, mas o papel delas em minha vida parece tão curto.
Querido Santo Antonio, porque aparecem pessoas lindas, que falam coisas lindas, mas, não desejam viver coisas lindas (ao menos comigo)?
Por que aparecem pessoas lindas, mas que estão num péssimo momento?
O pior é que eles aparecem num momento em que eu to tão bem, tão inteira, querendo tanto operacionalizar e viver tantas coisas.
Querido, por que é tão dificil encontrar uma pessoas bacana num momento bacana?
Certa vez ouvi uma frase que me deixou traumatizada, "felicidade é estar na hora certa, no momento certo, na estação certa e com o bilhete na mão", meu Deus, parece "impossivelmente" real.Quantas vezes isso acontece em nossas vidas, estamos num momento certo, e encontramos a pessoa "errada", estamos num momento errado e encontramos a pessoa certa, e outras milhares de combinações.
Ai ai, tudo podia ser mais facil né, tenho uma amiga que diz que a gente devia conhecer o amor de nossas vidas ainda crianças, essa idéia me parece meio previsivel demais,porém ando até pensando como seria isso.
Querido Santo Antonio, espero que não tenha esquecido de mim, e peço que quando mandar alguém pra minha vida, deixe claro pra mim, qual o papel dessa pessoa em minha vida ok?
Sei que existem degraus para se chegar em algum lugar, não tenho problema nenhum em lidar e ou ser o degrau de alguém, mas queria tanto saber quando isso esta acontecendo.
Bom enquanto seu enviado não vem, estou por aqui, tentando não surtar, experimentar e vivenciar.
Espero ouvir e dizer brevemente as sábias palavras de Leoni:
"Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores."
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores."
Portanto Santo Antonio, seja generoso e não esqueça de mim....