Os homens de plantão que me perdoem, mas que mulher não gosta de uma calcinha bege?
Eu falo literalmente da calcinha bege, mas simbolicamente a calcinha bege é qualquer coisa confortável que você gosta de usar que não é nada sexy.
Quem nunca ouviu um marmanjo reclamando da calcinha bege, falando que ela brochante? Queridos saibam vocês que muitas mulheres, -eu estou inteiramente incluída nesse rol- não desejam ser sexy's 24 horas por dia, tem vários momentos do dia que desejamos apenas conforto, e tem coisa mais confortável que uma calcinha bege?
É necessário admitir que elas não combinam com encontros super especiais, para essa ocasião certamente uma lingerie mais refinada lhe cairá muito melhor, mas, também não dá pra viver todo dia com aquela calcinha minuscula, - que os homens teimam em dizer que poderiam ser menores-, ser sexy em período integral cansa.
Não é de se estranhar, quando uma mulher, ao voltar de um encontro especial, e após respirar fundo de alegria, ficar rindo sozinha relembrando os belos momentos vividos- isso é o que eu desejo para todas as mulheres em seus encontros especiais- desejem instintivamente colocar sua bela e confortável calcinha bege e abandonar seu momento sexy, nesse momento a respiração que era de alegria passa a ser de alivio.
Bom desejo para os marmanjos de plantão, paciência com nossas calcinhas beges e lembrem-se pode ser que não tenhamos o menor de desejo de sermos desejadas 24 horas por dia, pode ser que não tenhamos interesse em seguir esse padrão de qualidade de perfeição sendo, boa mãe, boa profissional, boa esposa, boa dona de casa, e ainda estar sexy 24 horas por dia.
Por essas e por outras brindo a minha linda e confortável calcinha bege, que é o que eu quero ser subjetivamente,o que eu desejo ser, sem peso ou imposição cultural.
Viva todas as nossas intimas calcinhas beges...
