Ainda não coloquei nesse espaço textos que não são de minha autoria,entretanto, como esse é meu espaço, de desabafo, de novas teorias, aprendizados e frustrações, hoje vou postar um texto que li e me deixou indignada.
Não sei se minha maior indignação veio por pensar "como pode meu DEUS alguém pensar assim" ou "Meu DEUS quanta gente pensa assim".
O autor que me desculpe mas vou usar licença poética e utiliza-lo.
Creio que no fundo no fundo esse texto é fantástico, fantástico pra medir nossos preconceitos, fantástico para analisarmos como lidamos com a diferença, fantástico pra saber o que sentimos ao lê-lo,fantástico pra saber quem somos ou que não queremos ser.Nos identificamos com esse pensamento, ou como eu ficamos indignados.
Bom vamos lá e boa leitura e reflexão a todos. Hoje eu Sou pai de um garoto de 3 anos e ...
Imaginem a seguinte situação, num futuro próximo: você, pai, está levando seu filho no colégio. Na porta da sala, você encontra "os pais" das outras crianças, abraçados amorosamente, como um casal.
Você olha, se belisca, esfrega os olhos e chega à triste conclusão de que não está tendo um pesadelo - são dois homens se abraçando, trocando carícias em público.
A decisão do STF (que reconheceu como legal a união homoafetiva) me deixou além de indignado, profundamente preocupado com o futuro da humanidade.(senti a mesma sensação ao ler esse texto)
Imaginem uma criança sendo criada vendo o pai usar calcinha e a mãe usar cueca.
Imaginem esses casais tornando público os seus atos perante a sociedade.
Infelizmente, num futuro próximo, o mundo literalmente será cor-de-rosa. As minorias, amanhã, serão maiorias.
O que me deixa mais revoltado diante desta situação, é que TODOS estão comemorando a decisão do Supremo, inclusive aqueles que não são gays.
Qual o motivo para comemorar? Falam em dia histórico, mas pra mim trata-se de uma data triste na história.
Faço minhas as palavras de Jair Bolsonaro: "Se ser contrário à causa gay é ser homofófico, então eu sou homofóbico"...
Os gays não aceitam o contrário, querem moldar as mentes das pessoas, como se eu fosse obrigado a engolir essa pouco vergonha e abraçar também a causa deles.
Serei contra isso até a morte!
Queria ter nascido em 1930, para estar morto ou morrendo daqui a pouco!
Preparem-se! O mundo vai terminar, só os boiolas habitarão o planeta! A coisa tá feia!
Meu filho não vai poder estudar! Eu é que não o colocarei num ambiente em que distribuam kit gays e que achem normal fazer viadisse!( o que me assusta é o futuro da humanidade, que tipo de adultos se tornarão essas crianças?Propagando o mesmo olhar desse pai?Isso pra mim é muito mais preocupante do que quem vai usar calcinha ou cueca)
Podem me apedrejar me taxarem do que quiserem, mas é como disse o sábio:
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser toleado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório." - Arnaldo Jabor (Sábio?Jabor que me desculpe, nunca soube de que lado ele estava HOJE entendo perfeitamente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário